Quero te amar forever

Eu te conheci você a partir de uma amiga sua, eu estava "andar" com ela, só que eu fiquei com ela só por ficar não queria namorar nem nada, praticamente estava a brincar com ela, mas passado uns tempos eu fui tentando te conhecer mas você não deixava me mostrava só a parte agressiva, nós falávamos e tínhamos nossa brincadeira ,e nessa brincadeira eu te chamava de agressiva porque você só queria me dar chapada/palmada, me "agredir" e também falavas me para acabar com sua amiga porque eu só estava a brincar com o sentimento dela, e que não estava a fazer o certo.
Passado uma semana eu acabei com ela e fiquei quieto pelo em dois dias e depois veio outra falar comigo para namorar comigo, e eu disse que não me importava, mas ela não sabia que eu estava a passar por um momento difícil em casa e também que eu não queria abrir o meu coração para ninguém.
Mas eu não sabia que estava a começar a amar, no começo eu não queria admitir, escondi o meu sentimento de todo mundo, tinha vezes que eu estava bem abraçada a miúda que estava a namorar, ficava a olhar sem ninguém perceber que eu estava a olhar, e ninguém se apercebia mesmo; posso dizer que até quando estava frio eu levava meu casado para emprestar porque eu sabia que ia me pedir, e eu emprestava mesmo que eu tiver se frio, eu não ligava se tiver se frio ou não, tinha vezes que eu mentia que não tinha frio só para dar o meu casado pra ela.
Mesmo namorando com outra e gostando de outra, mas passando quase um mês de namoro, ia foi a primeira vez que mostrei o sentia, mas mesmo assim não sei se percebeu naquele dia.
No dia 5 de dezembro era seu aniversário, eu tinha lhe prometida de lhe comprar uma prenda, e não estava a acreditar que ia comprar, mas nesse dia eu acordei cedo e fui logo comprar com todo amor e carinho que eu tinha no meu coração.

Quando cheguei na escola tinha acabado de dar o toque de sair e vi uma amiga dela e falei pra ela esconder um dos presentes na mala, e ela disse que guardava, e digo que tinha sido mesmo a tempo porque faltava pouco pra sair do pavilhão B, nós tínhamos escondido um urso e eu fiquei com a outra prenda na mão, só que estava escondida atrás das costas para não vê, quando viu a prenda, tinha ficado surpreendida porque não estava a acreditar que comprava prenda.
Nós falávamos por mensagem todos os dias, e passado algum tempo que nós teclavamos eu decidir te contar que eu gostava de você só que não disse que amava, e falava também que ia acabar com a pessoa que estava a namorar, só que eu estava a pensar numa maneira de acabar com ela sem lhes magoar, porque pode dizer que eu estava a mudar o meu jeito de ser, aquele que brincava com o sentimento da pessoa ficava só por ficar e mais nada.
Até que chegou um dia que fui te levar a casa e esteve nos nós os dois e estava cheio de vontade de te beijar, e ai foi o dia que você me desafiou te beijar, eu nem pensei duas vezes e te beijei com todo amor tinha e com a vontade que guardava.
Acabou a escola e ia não tinha acabado o namoro, veio a férias de natal , e eu comecei a sair com meus amigos, íamos ter com miúdas, e não ficava com ninguém porque queria ser fiel, mas estava quase a não conseguir, até que chegou o ano novo e tinha combinado com três miúdas mas meus amigos de ir passar o ano novo em Loures porque lá podíamos fazer o que quisemos, até mesmo "comer" elas que ninguém ia ficar a saber, só que eu decidir beber até cair, e foi o que eu quase fiz, teve uma hora que eu peguei num copo de bebia e sumir de perto deles para não fazer nada que eu depois ia me arrepender, depois voltei pra perto deles porque já estava quase na hora da virada e queria passar com eles todos já que tinha indo mesmo mas neste momento já estava a ficar bêbado.
Quando chegou a hora, começamos a contar e a preparar para abrir as garrafas de champanhes, quando abrimos eu fui logo bebendo e oferecia mas ninguém queria, então estava a beber uma garrafa sozinho, só que depois me tomaram a garrafa e falaram para parar de beber só que não queria, eu queria mais era me acabar, e já estava quase a pegar a garrafa e sair de perto deles de novo, mas não deu.
Passado algum tempo eu já não sabia o que falava até o momento de esta num quarto preso, antes disso já não me lembrava de nada nem mesmo do que tinha falado. Nessa noite passei ela toda a falar pra abrir a porta e ninguém abria até falava que ia saltar de uma janela (tinha a altura de 5 metros), que não saltei mas tiver a coragem de subir na janela, mas como estava bastante bêbedo eu sabia que ia me machucar.
Mas passando este dia eu voltei a falar contigo de novo por mensagens, eu fiquei feliz por você me responder as mensagens até tinha ido dá um passeio por lá em Loures sozinho, mas eu fiquei mais feliz quando nós combinamos de nos encontrar e estar os dois sozinhos, eu só pensava que ia voltar te beijar de novo, o dia chegou de nos encontramos mas quando cheguei tinha uma amiga junto com você, e não deu pra te beijar e foi também nesse dia que falei com quem estava a namorar pra falávamos quando as aulas voltarem.
As aulas voltaram e foi logo no primeiro intervalo fomos falar, e eu expliquei o que estava a acontecer e disse que queria acabar o namoro porque eu gostava de outra e não queria continuar para não lhe magoar, e disse também que no ano novo podia ter lhe traído mas não o fiz, no fim da conversa acabamos na boa sem magoar um ao outro, decidimos acabar por ser só amigos e que nossa amizade não ia mudar por causa do que tinha acontecido entre nós.
Depois de acabar o namoro decidir ficar uns tempos sem namorar com ninguém e foi o que fiz, queria colocar a cabeça no lugar, decidi o que ia fazer a partir daquele momento, até mesmo se ia voltar a namorar com alguém, mas isso durou pelo menos um mês, o mês de janeiro todo.
Quando chegou dia 1 de fevereiro fui te levar a casa, e decidir te pedir em namoro, e foi o que fiz e você aceitou, e a partir desse dia começamos a namorar e eu dizia te que te amava só não disse que já te amava desde da primeira vez que te vi.
Nós estávamos juntos até hoje, e te digo que te amo apesar do que aconteceu, por isso que eu te perdoou, eu não quero ficar sem você e nem mesmo longe de você.

0 comentários:

Enviar um comentário